A indústria do voto e o asfalto

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012 0 comentários



Asfalte indiscriminadamente! Asfalte ruas, becos, vielas, onde pode, e onde não pode (mas de preferência nos locais onde passam turistas, periferia nao)! Não se importe com a captação da água, afinal, ninguém vê debaixo da terra mesmo! Não precisa de esgoto, canais para escoar a água, nem bueiros...o negócio é passar o trator e asfaltar!

O povo vai ficar satisfeito, afinal, asfalto é sinal de desenvolvimento! Trator na rua é sinal de obra! êta Prefeito que trabalha! Mas seja esperto, o asfalto tem que ser de péssima qualidade, afinal, daqui a 6 meses você terá desculpa para passar asfalto de novo, e mostrar que nao pára de trabalhar nunca!!!! O maior canteiro de obras do Brasil!

Na época de chuvas, fique tranquilo! Coloque a culpa na natureza! Afinal, você não pode colocar telhado na cidade né? E o melhor...toda sua política de pavimentação vai por água abaixo, mais uma bela oportunidade para vc reconstruir a cidade e mostrar serviço! E claro, tem ajuda aos desabrigados e afetados! O seu asfalto sem estrutura de captação vai agravar a situação e vai contribuir para alagamentos e inundações, que por sua vez afetarão as pessoas!

Aí é só surgir como o SUPERMAN, O SALVADOR DA PÁTRIA, anunciar ajuda aos carentes (pode ser uma cestinha básica ali, um remedinho acolá) e pronto!!!! SUA IMAGEM DE PREFEITO OBREIRO E HUMANO ESTARÁ GARANTIDA PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!

Asfalto sem captação de água adequada + chuvas + falta de políticas de prevenção + falta de políticas públicas = alagamentos = afetados = politicagem = voto

Qualquer semelhança com a cidade onde moramos é mera coincidência...

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Visão de Índio | TNB